Viva Harmonizers!
Camila Cabello será capa da versão de março/abril da revista Seventeen. Confiram umas luzes da entrevista e algumas imagens.
1. Ela revela muito sobre o seu novo som...
"Fifth Harmony não foi o máximo da minha expressão individual. Os meus fãs vão conhecer-me pela música que estou a escrever. O meu objetivo é ser corajosa e abrir a minha alma."
2. ...Mas ela não deseja nada a não ser o melhor para as meninas das Fifth Harmony.
"Vou continuar a desejar-lhes o melhor, e estou feliz que elas estejam a continuar a sua jornada como Fifth Harmony. Também estou curiosa sobre a sua nova música enquanto grupo e individuais."
3. Ela ainda é muito próxima da T. Swift...
"Taylor é sempre a pessoa a quem recorro para me aconselhar sobre rapazes. A razão pela qual nos tornamos amigas foi porque pensamos da mesma forma sobre vários assuntos. Somos almas muito sensíveis e emocionais quando se trata de amor. Nós amamos o amor, e amamos escrever músicas sobre amor."
4. ...Mas ela sonha colaborar com o Ed Sheeran
"Ela é incrível em por amor, emoção, e sentimentos nas palavras. Adoraria vê-lo ir para uma sala e ver como ele faz a sua magia. Ele sempre fala sobre ele adora fazer músicas do coração, e é algo a que me incentivo a fazer no meu processo de escrita também."
5. Ela está tão farta das redes sociais...
"Tenho tentado ficar afastada das redes sociais durante quase dois anos. Há sempre coisas negativas lá. Mesmo que leias 100 mensagens de amor, as de ódio são as de que te lembras. Mas eu vejo muito amor e apoio dos meus fãs. Honestamente, não o esperava. Estava tão emotiva na altura que quando vi algumas coisas mesmo encorajadoras vindas de algumas pessoas entrei mesmo num feio choro."
6. ...E ela está pronta para encontrar o amor na vida real.
"Mesmo eu tendo 19 anos, nunca tive uma relação duradoura. Então, quando mostro as minhas músicas às pessoas, elas são do tipo, 'Sobre quem é? Nunca te vi com um rapaz." Eu faço todas essas fantasias na minha cabeça. Há este tema insistente de um amor não correspondido e de eu amar pessoas de longe."
Agora é esperar pela revista para ler a entrevista toda.
#FonteDaNoticia
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário