Ao que tudo indica, a saída de Camila Cabello da banda é muito mais do que aparenta.
A cantora publicou um texto no seu Instagram afirmando que estava chocada com a publicação feita através da conta oficial da banda, que deixou de seguir Camila nas redes sociais.
— Camila Cabello (@camilacabello97) 19 de dezembro de 2016"Quando fiz 15 anos fui abençoada ao ser colocada num grupo com quatro raparigas talentosas (...) Fiquei chocada ao ler a declaração feita pela conta oficial do Fifth Harmony sem o meu conhecimento. As meninas souberam dos meus sentimentos durante as nossas longas, mas necessárias, conversas sobre o futuro que tivemos durante a digressão. Dizer que elas foram informadas pelos meus representantes sobre "a minha saída do grupo" é mentira. Assim como as outras meninas falaram sobre os seus planos futuros na declaração, eu também pretendia continuar com os meus projetos a solo no próximo ano, mas não queria que as coisas com o Fifth Harmony acabassem assim. É muito triste ver este capitulo acabar assim, mas vou continuar a torcer por elas, tanto individualmente como em grupo. Apenas lhes desejo o melhor. Todo o sucesso do mundo e verdadeira felicidade.
Como lhes disse durante essas conversas, e como vos tento encorajar, quero ser o exemplo quando vos digo para terem coragem de lutarem pelo que faz o vosso coração bater e vos faz estar vivos. A nossa felicidade é nossa responsabilidade. Apenas temos uma vida e não sabemos quanto tempo ela durará (...)"
Esta declaração dá a entender que Camila já havia avisado das suas intenções às restantes integrantes. No entanto, muitos fãs defendem que não foram as outras meninas a escrever a declaração e que a culpa do fim do Fifth Harmony é da editora da banda, Epic Records, e restantes representantes da banda. Esta opinião ganhou força após vazar um áudio de Lauren a desabafar com Ally sobre como elas são escravizadas. Confiram o vídeo abaixo com o áudio e respetiva tradução.
#H4RMONYParty pra quem ai da não ouviu o "suposto áudio da Lauren e Ally" "vazado" pic.twitter.com/QCBlZYIjtz— Carol Ferreira ☜♛ (@CarolyneKaah) 19 de dezembro de 2016
0 comentários:
Enviar um comentário