Viva Harmonizers!
Numa entrevista para a revista Seventeen, as nossas meninas falaram do que acham do Girl Power. Confiram.
O que significa girl power para vocês?
Normani: Para mim girl power significa, definitivamente, que qualquer rapariga de qualquer parte do mundo, qualquer tamanho, etnia, ou idade, juntarem-se e dominarem o mundo. Mostrar aos rapazes o que temos e do que somos capazes. E especialmente, apoiarmo-nos umas às outras. Uma linda família! Hoje-em-dia as raparigas tem ciúmes das outras raparigas.
Camila: Mas não devia ser assim.
Normani: Não devia ser assim. Eu sinto que somos melhores quando estamos juntas do que numa só voz.
Ally: Nós inspiramo-nos umas às outras.
Normani: Sabemos do que somos capazes juntos.
Como podem todas as raparigas encontrar o seu poder?
Lauren: Acho que encontrar o teu poder vem do interior. Tens que ser confiante, acreditar em ti mesma e ter a certeza de que gostas de quem és, porque esse poder transparece em ti. Se confiares e acreditares em ti mesma nada de vai parar.
Que outra jovem mulher achas que é poderosa e porquê?
Camila: Eu acho que alguém que se destaca com girl power e como uma mulher desenvolvida é a Beyoncé. Principalmente naquela música, Flawless. Aquele discurso foi muito bom! O que significa uma mulher de qualidade e isso é muito importante.
Porque é importante ter raparigas poderosas enquanto modelos a seguir?
Normani: Eu acho que é bom olhares para alguém que é honesta contigo e gosta de si mesma. Que te mostra que és poderosa e não fraca.
Se pudessem ter um super-poder qual seria e como o usariam?
Ally: Definitivamente, escolheria o poder de voar. Adoraria voar! Assim poderia ir para qualquer parte do mundo a qualquer momento, literalmente, viajar por minha conta. Mas tinha que poder carregar alguma coisa.
Dinah: Eu escolheria o poder de curar os doentes. Porque há muitas crianças a ficarem doentes e, principalmente as crianças, não merecem passar por toda aquela dor numa idade tão tenra.
Normani: Se eu tivesse um poder, provavelmente seria fazer com que o cancro nunca tivesse existido. Assim não teríamos de nos preocupar com nada.
Lauren: Serias uma espécie de super médica! (para a Normani) Eu escolheria o poder de dar tudo o que puder aos pobres, e podia usar-vos a todas vocês para irmos a todas as partes do mundo e ajudar essas pessoas.
Camila: Eu escolheria também todos esses de salvar as pessoas e o mundo. Vão humanitárias! Mas se eu tivesse um super-poder também escolheria o poder de fazer o Ryan Gosling aparecer no ar.
Lauren: Vá lá, Ryan! Vamos salvar o mundo juntos!
Camila: Anda lá, Ryan!
Dinah: Vamos fazer outro Diário de uma Paixão.!
Ally: É isso, pessoal! É o que temos sobre o Girl Power TAG. Adoraríamos saber o que vocês têm a dizer sobre o tema. Por isso, comentem abaixo. Adoramos-vos!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Concordo com vocês meninas, acho que isso é uma luta que deve ser anunciada aos quatro cantos do mundo, e que todas as mulheres e até os homens deveriam colaborar com essa causa, mas o problema é que a mídia global ainda trata a mulher de forma vulgar, mesmo assim em muitos lugares mais pobres do mundo muitas mulheres sofrem em silêncio!
ResponderEliminar