Lauren reage a acusações no Tumblr

Viva Harmonizers!


Na passada segunda-feira (26/05), Lauren respondeu ao comentário de uma fã no Tumblr, onde a referida fã fala sobre os boatos da homossexualidade da cantora. Confiram.

itsamooneclipsed-deactivated201: Já parou pra pensar que os rapazes não se sentem atraídos por ti? (Só raparigas…)
Lauren: Isso é tipo… muito maldoso lol
itsamooneclipsed-deactivated201: Por que achas que tantas pessoas (toda a gente) acha que és lésbica? (Podes responder a isso com camren a qualquer momento, mas desde o momento que isso morreu – e vocês já nem são amigas – precisas de outra explicação… quer dizer, eu sei a resposta, mas tu sabes?)… Se não és lésbica, então por que toda a gente acha que és? Toda a gente está errada?
Lauren: Lembraste quando algumas pessoas (toda a gente) achavam que tudo girava em torno da Terra? Ou quando algumas pessoas (toda a gente) achava que racismo e escravidão eram corretos? Percebeste a minha ideia? Toda a gente estava errada?

Depois deste comentário, várias pessoas enviaram ódio para a Lauren pela má interpretação da resposta. Pouco tempo depois, Lauren publicou o seguinte texto:

“Eu juro que eu poderia dizer qualquer coisa e alguém encontraria algo de errado nisso. Eu não estava a comparar o facto das pessoas acharem que eu sou gay à maldade que a escravidão e o racismo foram. O ponto é que eu estava a tentar provar, e eu provei então de duas formas diferentes (eu também mencionei que toda a gente achava que as coisas giravam ao redor da Terra) é que só porque toda a gente acha que algo é verdade ou escolhe acreditar que algo é verdade (baseado na imaginação, por falar nisso) não significa que isso é verdade. Eu só… eu não sei, falem o que quiserem.”

#FontedaNoticia

0 comentários:

Enviar um comentário

 

O Site

Nome: Fifth Harmony Portugal

No ar desde: 03/01/2013

Administração: Katley

Disclaimer

O primeiro blogue português sobre este grupo americano iniciado no programa The Factor X USA, onde alcançaram o 3º lugar. Fifth Harmony assinaram contrato discográfico com a Syco Music e Epic Records a 17 de janeiro de 2013.

Visualizações

Queres entrar para a equipa?