Pepsi: O Grupo Feminino que pode ser maior que Destiny's Child

Viva Harmonizers!


O site oficial da Pepsi fez um artigo sobre as Fifth Harmony com o seguinte titulo: O Grupo Feminino que pode ser maior que Destiny's Child. Confiram o artigo.

Quando se trata de grupos femininos, as Spice Girls e Destinys Child praticamente definiram um patamar de quanta sensualidade e girl power uma banda pode alcançar. Então, o que significa quando um dos astros originais do grupo menina afirma que um novo quinteto será a próxima grande coisa? Elas estão definitivamente a fazer algo bem. De acordo com Kelly Rowland, Fifth Harmony é poderá tornar-se um dos maiores grupos femininos de todos os tempos. A tripulação vocal destas cinco foi montada durante a segunda temporada do The X Factor.
Num vídeo divulgado pelo programa, Kelly Rowland, que acabou de se juntar aos júris diz: "Está na altura de um novo grupo feminino! Desejo que os grupos femininos vão muito além do que Destinys Child e TLC ou The Supremes jamais foram. Nós queremos que cada geração fique melhor e melhor, por isso espero e desejo-lhes muito mais sucesso. "
A também júri do X Factor, Demi Lovato, concorda: "Elas são muito humildes e doces. Elas têm vozes fenomenais. "As meninas das Fifth Harmony, Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Michelle Jauregui, Camila Cabello, e Dinah Jane Hansen apresentaram recentemente uma versão acústica de seu single de estreia,"Miss Movin' On". Se isto é uma indicação do que podemos esperar da sua música original, Kelly só poderá estar certa.
Quando Fifth Harmony anunciaram o nome de seu single de estreia, elas publicaram ima prévia de seis segundos no vine para dar aos fãs ansiosos um gostinho de como iria soar.

#FontedaNoticia

0 comentários:

Enviar um comentário

 

O Site

Nome: Fifth Harmony Portugal

No ar desde: 03/01/2013

Administração: Katley

Disclaimer

O primeiro blogue português sobre este grupo americano iniciado no programa The Factor X USA, onde alcançaram o 3º lugar. Fifth Harmony assinaram contrato discográfico com a Syco Music e Epic Records a 17 de janeiro de 2013.

Visualizações

Queres entrar para a equipa?