Ally estreia no mundo da representação

 

Viva Harmonizers!



Ally Brooke vai ter a sua estreia como atriz no filme High Expectations. No drama, Brooke será Sofia, a ex-namorada da personagem principal, Jack, representado por Taylor Gray.


Sobre esta experiência, Ally disse:


"Estou muito entusiasmada por fazer parte deste maravilhoso filme e trazer vida à minha linda personagem, Sofia. Sempre sonhei representar desde que me mudei com os meus pais para Los Angeles aos 12 anos". Ally continua, "Ser escolhida para um papel no meu primeiro filme é um veículo incrivel para trabalhar, e esta personagem encaixa na perfeição. Estou honrada em trabalhar com este incrível elenco e equipa, e honrada por me focar nisto".


High Espectations centra-se em Jack, enquanto este tenta entrar na equipa de futebol rival após o seu pai (Kelsey Grammar), ex-estrela do futebol e atual dono de bar, o expulsar da equipa. A situação complica-se mais pelo facto do seu irmão estar também ele na equipa que ele fora obrigado a deixar - e a que, eventualmente, competirá contra.


Esperamos ansiosos pela estreia da nossa menina na área da representação.


#FonteDaNoticia


0 comentários:

Enviar um comentário

 

O Site

Nome: Fifth Harmony Portugal

No ar desde: 03/01/2013

Administração: Katley

Disclaimer

O primeiro blogue português sobre este grupo americano iniciado no programa The Factor X USA, onde alcançaram o 3º lugar. Fifth Harmony assinaram contrato discográfico com a Syco Music e Epic Records a 17 de janeiro de 2013.

Visualizações

Queres entrar para a equipa?